Diretrizes para envio de postagem

(Guest post)
Obrigado pelo seu interesse em postar como convidado na VendaMais! Estamos sempre interessados em receber postagens bem escritas e exclusivas de uma variedade de pontos de vista que irão encorajar e inspirar nossos leitores.
  • Antes de enviar sua postagem para consideração, observe as seguintes diretrizes: O envio de sua postagem de convidado não garante a publicação. Seu envio será analisado e, se beneficiar os leitores da VendaMais, é provável que seja publicado.

  • De acordo com o espírito da VendaMais, as postagens de visitantes devem oferecer dicas, conselhos ou ideias práticas e para economizar dinheiro.

  • Será dada preferência àqueles que demonstrarem um interesse genuíno na VendaMais como leitor ou seguidor. Submissões com uma sensação do tipo “visite meu site” ou “verifique meu produto” não serão aceitas. Da mesma forma, envios que aparentem ser estritamente relacionados a RP ou SEO não serão aceitos.

  • As postagens devem ter conteúdo original de alta qualidade (ou seja, não publicadas em nenhum outro lugar online).

  • Limite sua postagem a 1000 palavras ou menos. (Se você não tem certeza de qual é a sua contagem de palavras, a ferramenta de contagem de palavras é útil: http://www.wordcounttool.com/ )

  • O uso de marcadores, listas e parágrafos curtos é altamente recomendado, pois torna a leitura muito mais fácil.

  • Não use o formato HTML. Basta digitar sua postagem e anexar as imagens relevantes.

  • Faça um esforço concentrado para usar a ortografia, gramática e pontuação corretas. Devido a limitações de tempo, submissões que requerem edição excessiva não podem ser aceitas.

  • Certifique-se de que todos os links em sua postagem são relevantes e válidos. Links considerados irrelevantes para a ideia principal de sua postagem serão removidos sem aviso prévio. Da mesma forma, quaisquer links que não funcionem serão removidos sem aviso prévio.

  • Inclua uma pequena biografia (50 palavras ou menos) no final de sua postagem. Sinta-se à vontade para incluir um link para seu site.
No momento, a VendaMais não oferece compensação monetária para postagens de convidados.

Essas diretrizes não têm como objetivo reprimir sua criatividade, mas agilizar o processo de postagem de convidados da VendaMais. As inscrições que seguem rigorosamente essas diretrizes têm muito mais probabilidade de serem publicadas!

Se a sua postagem de convidado for aceita, geralmente leva de dois a quatro meses para que ela seja publicada. Fazemos o nosso melhor para notificá-lo dentro de 4 a 6 semanas se o seu guest post não for aceito para publicação, para que você possa enviá-lo para outro blog.

Se você enviar uma consulta (ou seja, uma ideia para um guest post em vez de um guest post completo), iremos analisá-la e entrar em contato com você se estiver interessado em prosseguir para a próxima etapa. Se você não receber uma resposta nossa dentro de 2 a 4 semanas após o envio de sua consulta, pode presumir que não pensamos que seja uma boa opção para nossos leitores.

Normalmente, publicamos de uma a três postagens de convidados por semana, portanto, dependendo de quantas postagens de convidados estão na fila, pode levar vários meses antes que sua postagem seja publicada. Devido à fluidez dos blogs e à natureza sensível do tempo de nosso conteúdo, geralmente não podemos informar a data exata em que sua postagem será publicada com antecedência. No entanto, fazemos o possível para notificá-lo no dia em que sua postagem for publicada.

Se você gostaria de enviar sua postagem de convidado para revisão, por favor use o formulário abaixo.

Inclua o seguinte:

1. Seu nome completo.
2. Sua URL (se aplicável).
3. Título da sua postagem.
4. O corpo da sua postagem.
5. Anexe todas as imagens que deseja incluir (não obrigatório).
6. Uma pequena biografia.
Imagem destacada
Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, png, gif
Rolar para cima